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Serviços ao Cliente

Informações

Horário de Atendimento Telefônico:

Segunda a Sexta: das 8:00 as 18:00 hs*

Almoço das 12:00 as 13:00 hs

*exceto feriados onde não há atendimento.

Entregas

Enviamos para Todo o Brasil por CORREIOS ou TRANSPORTADORAS (Variação de acordo com o tamanho do produto).

 
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, após esta confirmação inicia-se o prazo para postagem. Os prazos de postagem variam de acordo com cada produto, verifique em cada descrição.


Entregamos em todo Brasil SOMENTE através dos Correios para produtos pequenos. Você escolhe como deseja receber:


- PAC                    - SEDEX                    - SEDEX 10


O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas.


O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Trabalhamos somente com CORREIOS por ter a maior cobertura nacional e o mais alto grau de credibilidade, rapidez e segurança, que fazem do SEDEX o melhor e mais utilizado serviço de encomenda expressa do país.


O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário.


O PAC possui entrega como a do SEDEX, mas por se tratar de um envio economico o prazo de chegada é maior.


TENTATIVAS DE ENTREGA

São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subseqüentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente.


RASTREAMENTO

Permite o acompanhamento do trâmite do objeto, desde a postagem até a entrega.


SEDEX: SEGURO AUTOMÁTICO

 Serviço gratuito que possibilita a indenização do objeto em caso de extravio, espoliação ou avaria. As regras e valor do ressarcimento estão definidos na Tabela de Preços do serviço.


Privacidade e Segurança  


Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos. 

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.


Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.


Pedidos  


Passo 1: Localize o produto que deseja

Existem 2 maneiras de localizar um produto:

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras

Ao localizar o item que lhe interessa, informe a quantidade e clique no botão Comprar localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para o meu carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizada do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco ao lado são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.





 IMPORTANTE: 


As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, etc.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

ATENÇÃO: Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link esqueci minha senha. Você será levado a página receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo 5: Valide seu pedido e finalize a sua compra

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega e valores. Altere se necessário. Feito isso, você será direcionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir sua compra e escolher a forma de pagamento desejada. 

Passo 6: Escolha como pagar

No site do PagSeguro, selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. Aceitamos  Cartões de Crédito, transferência bancária (através do cartão de débito do seu banco) e Boleto Bancário. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.

Passo 7: Acompanhe seu pedido

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.
 
Pagamento, Preços e Promoções


Preços: oferecemos produtos de qualidade confeccionados com a melhor matéria-prima a preços justos se comparados aos seus similares no mercado.


Promoções: fique atento as nossas promoções. Constantemente estaremos promovendo produtos que terão seus preços alterados. Eles aparecerão devidamente destacados junto as imagens dos produtos.


Pagamentos: As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:

PagSeguro (UOL): oferece a opção de pagamentos à vista através de boleto bancário e transferência bancária para a conta do PagSeguro (com seu cartão de débito) e ainda pagamentos parcelados em vários cartões de crédito:

* - O pagamento via boleto tem até 3 dias de prazo, mas sugerimos que você pague imediatamente assim que imprimí-lo, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após 3 dias, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
* - Você pode parcelar no cartão de crédito em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 10,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.
Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.
 
Trocas e Devoluções

Garantimos a troca no caso de possíveis defeitos fabricação que possam existir nos produtos.
Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, o frete será cobrado do comprador.


Visualizando Pedidos

Acompanhe seu pedido: além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

Atualizando Informações da Conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Recolhimento do SEFAZ

ATENÇÃO AMAZONAS, CEARÁ, MATO GROSSO, MATO GROSSO DO SUL E ESTADOS COM RECOLHIMENTO DO SEFAZ/ICMS OU OUTROS IMPOSTOS INTERESTADUAIS:

Qualquer pedido de compra cuja quantidade possa ser caracterizada como revenda, ou quando a SEFAZ do seu estado retiver a(s) mercadoria(s) por outro motivo, ela(s) fica/m sujeita(s) ao recolhimento de ICMS no posto fiscal da fronteira do estado de destino. Este imposto devido DEVERÁ SER QUITADO PELO CLIENTE para a liberação da mercadoria junto ao SEFAZ.

Atenção compradores do estado do AMAZONAS: o pedido de compra está sujeito à fiscalização da SEFAZ/AM e à taxa de armazenagem. Verifique sobre o PIN junto ao órgão SUFRAMA bem como a numeração do SUFRAMA para geração do PIN.

Atenção compradores do estado do CEARÁ: segundo o Decreto 29.560, Art. 6-A, parágrafos 2 e 3, mercadorias enviadas a esse estado estão sujeitas a recolhimento de ICMS quando excederem o limite de 500 UFIRCE (Unidade Fiscal de Referência do Estado do Ceará). Como o valor da UFIRCE varia, recomendamos consultar a tabela em vigor. A guia de recolhimento não pode ser emitida antecipadamente, por meio de GNRE. O estado do Ceará criou uma guia específica, chamada DAE, na qual é preciso constar a especificação do código do selo fiscal, obtido somente na fronteira do estado. As mercadorias serão liberadas somente após o recolhimento do ICMS junto à SEFAZ/CE, ou mediante apresentação de documento emitido pelo agente de transporte.

Atenção compradores do estado do MATO GROSSO: conforme a legislação estadual, os pedidos estão sujeitos ao recolhimento da GNRE

Atenção compradores do Estado do MATO GROSSO DO SUL: Conforme a legislação estadual, os pedidos estão sujeitos a retenção junto ao Sefaz e diferenciação de ICMS. Para maiores informações segue: http://www.icmstransparente.ms.gov.br/index.aspx?sf=http://www1.sefaz.ms.gov.br/fronteiras/

Informe-se se seu estado possui a lei de protecionismo. O imposto gera em torno de 10% e este em hipótese alguma será restituído pela nossa empresa ficando 100% a responsabilidade da quitação deste pelo cliente/comprador/empresa destinatária. 



Empresa registrada na Receita Federal com emissão de nota fiscal:

Razão Social: ABC METAL IND E COM LTDA
CNPJ: 12.821.847/0001-16
Insc. Est.: 147.623.859.110

ou

CNPJ: 07.095.592/0001-11
Insc. Est.: 147.401.484.110



Empresa que respeita a lei e os seus clientes:

LINK: Código de defesa do Consumidor

PROCOM: Telefone 151

Polícia Militar: Telefone 190


Mais Informações: 
Caso tenha dúvidas, entre em contato no link abaixo: 

Serviço de Atendimento ao Cliente. 

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